De acordo com nossa Política de Devolução e Troca, estão elegíveis itens devolvidos a nós em até 7 dias a partir da data de entrega. Se 7 dias se passaram desde a entrega de sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
É importante esclarecer que livros autografados e/ou com dedicatória não são elegíveis para troca ou devolução, visto que são itens customizados e personalizados para o comprador, não podendo ser retornado ao estoque da loja. Para esses casos, enquadra-se apenas a situação de avaria – caso haja.
Reembolso:
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta:
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@autorajuliamarques.com.br.
Trocas:
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para suporte@autorajuliamarques.com.br e orientaremos sobre o envio.
Devoluções de envio:
Caso os correios não consigam realizar a entrega e o produto retorne para nós, será cobrado o custo de um novo envio para você. Caso decida devolver o produto e solicitar reembolso, envie-nos um e-mail e indicaremos o endereço de devolução.
Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. O reembolso refere-se apenas ao valor do item, deduzido o valor do envio – que neste caso é o registro módico nacional.
O prazo para entrega/devolução varia de acordo com o CEP e depende do serviço dos Correios, não estando sob controle da Julia Marques.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@autorajuliamarques.com.br ou pelo whatsapp de suporte (11) 93747-7061