De acordo com nossa Política de Devolução e Troca, estão elegíveis itens devolvidos a nós em até 7 dias a partir da data de entrega. Se 7 dias se passaram desde a entrega de sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

É importante esclarecer que livros autografados e/ou com dedicatória não são elegíveis para troca ou devolução, visto que são itens customizados e personalizados para o comprador, não podendo ser retornado ao estoque da loja. Para esses casos, enquadra-se apenas a situação de avaria – caso haja.

Reembolso:

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta:

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@autorajuliamarques.com.br.

Trocas:

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para suporte@autorajuliamarques.com.br e orientaremos sobre o envio.

Devoluções de envio:

Caso os correios não consigam realizar a entrega e o produto retorne para nós, será cobrado o custo de um novo envio para você. Caso decida devolver o produto e solicitar reembolso, envie-nos um e-mail e indicaremos o endereço de devolução.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. O reembolso refere-se apenas ao valor do item, deduzido o valor do envio – que neste caso é o registro módico nacional.

O prazo para entrega/devolução varia de acordo com o CEP e depende do serviço dos Correios, não estando sob controle da Julia Marques.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@autorajuliamarques.com.br ou pelo whatsapp de suporte (11) 93747-7061

Navegar e comprar é fácil! Basta acessar a página do livro que deseja adquirir clicar em “Comprar” e seguir as instruções de pagamento e envio. Se precisar de ajuda em qualquer etapa, estamos à disposição para auxiliar!

Os livros não serão autografados por padrão, pois estarão embalados. Caso queira o seu livro autografado, nos avise na aba de “Notas do pedido” durante a compra.

PIX, boleto e Cartão de crédito (você pode parcelar, mas os juros são aplicáveis de acordo com a sua escolha de parcelamento)

A pré-venda terá duração de 30 dias corridos e os livros serão enviados em até quinze dias úteis após o fim do prazo.

O envio do livro será feito através de registro módico, para o endereço indicado no ato da compra, a partir do prazo estipulado acima, e o código de rastreio informado por e-mail.

Você pode acompanhar a entrega pelo site ou APP dos Correios e retirar o livro na agência caso necessário. OBS: Enviaremos o código de rastreio via e-mail.

Sim, entre em contato conosco

Sim. Caso o produto não seja entregue por endereço errado ou retenção na agência e seja devolvido para a autora, será cobrado o frete para reenvio. O mesmo vale para endereços incompletos, incorretos ou inexistentes

Não. Apenas envios nacionais.

Sim, você pode adicionar a quantidade que desejar de livros ao seu carrinho.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@autorajuliamarques.com.br ou no telefone/whatsapp (11) 9 3747-7061 – em horário comercial

A qualquer momento a equipe responsável pelo site poderá entrar em contato por WhatsApp ou e-mail para tratar de assuntos relativos a seu pedido. 
Pedidos sem confirmação de pagamento no ato de encerramento da pré-venda serão cancelados automaticamente caso não haja no cadastro do comprador um número de WhatsApp válido para contato.